PEGN Slideshare Youtube Linkedin Orkut Facebook Twitter

O Autor

Livro Endomarketing InteligenteDaniel Costa formou-se na EA/UFRGS em Administração de Empresas, especializou-se em Gestão de Pessoas e obteve experiência acadêmica no mestrado do PPGA/UFRGS e lecionando em universidades. Trabalha desde os 14 anos de idade, e antes de atuar como executivo em grandes empresas como Xerox e Claro foi boy, mecânico de pneumáticos e vendedor – experiência na qual fechou desde vendas porta-a-porta até negócios de 7 dígitos. Foi também comentarista de economia e negócios na Rádio BAND AM e atualmente integra a diretoria da ADVB/RS. Ao lado de Camila Lustosa e Parahim Neto, é um dos dirigentes da agência gaúcha Santo de Casa :: Endomarketing, onde atua nacionalmente em gestão, pesquisa, consultoria e planejamento, além de ministrar cursos e palestras sobre o tema em todo Brasil.

Reúne experiência em projetos de Endomarketing e Comunicação Interna para empresas importantes como: AES Brasil, AGCO, Brasil Foods, CSN, Famastil Taurus, Grupo RBS, Grupo Zaffari, John Deere, Lojas Colombo, Marcopolo, NET Serviços, REFAP, Renault do Brasil, RGE/CPFL, SICREDI, Stemac, Thyssenkrupp, Tractebel Energia, Transpetro, entre outras.